terça-feira, 6 de agosto de 2013

[FS2004] ORBX Unofficial World Texture - ||EXCLUSIVO||

Trago ao usuários do FS2004, um grande Addon que uso e recomendo, Ele muda completamente o solo do seu FS2004. São textura do ORBX para FSX, convertida para FS2004.
Pode ser usado em PC Fracos.

OBS: Faça Backup dos arquivos, caso não seja o resultado esperad:

Blogueiro, pode pegar, mais coloca credito, por favor =D Obrigado...

USO E RECOMENDO

Vídeo com demonstração:



----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tamanho: 3.45 GB
DONWLOAD: Aqui/Here
Servidor: ON

11 comentários:

Paulinho Ricci jr disse...

que bom que teve uma postagem ! já to baixando :)

Gabriel Lima disse...

Que bom comando que você gostou! Eu tento colocar conteúdo novos com maior frequência possível, mais só que os estudos, trabalho, lazer(porque ninguém é de ferro kkkkkk) e afazeres diários, toma quase meu tempo todo! Mais muito obrigado por visitar meu pequeno blog, Fica com deus... Abraços

Paulinho Ricci jr disse...

ele ta na minha barra de favoritos cara , sempre to olhando pra ver se tem postagens novas , tenta achar um A320 C\ Sharklets OU um gol c a pintura da copa? (fs2004) abraços

Daniel Ramos disse...

Poxa meu querido, eu tenho o fs9
e tenho o FTX instalado
terei algum problema, eu tenho que tirar o FTX...
nao sei qual melhor

obrigado!

Daniel Ramos disse...

me da um help querido,
eu tenho o FTX pra fs9 instalado aqui
o que eu faço? rsrs!

Gabriel Lima disse...

Opa comando, tudo bom?
Então você poderia me especificar o FTX?
Nome completo do FTX, que eu baixo, instalo, e vejo se tem algum conflito! ok?
Forte Abraços, Fica com Deus!

Daniel Ramos disse...

FTX tem aqui,
http://www.loucosporfs.com/2013/08/fs2004-ftx-global-20.html
mais queria saber a diferença dele por ORBX

Gabriel Lima disse...

Opa comando...
Então, esse FTX GLOBAL, e ORBX, são o mesmo programa.
Não muda praticamente nada!
ORBX é o Fabricante
e FTX GLOBAL, é o nome do Produto...
Forte Abraços e fica com deus!

Daniel Ramos disse...

Opa,
entendi hehe!
obrigdo

Pablo disse...

Amigo eu uso o Ground Environment Pro, terá uma diferença pra melhor se eu colocar esse ORBX? parabens pelo blog. ta demais. obrigado.

Gabriel Lima disse...

Olá comando... tudo bom?
Desculpa pela demora...
Mais então, os dois programas são ótimo, mais eu prefiro o ORBX por deixar o visual mais bonito...
Mais vale ressaltar um seguinte, o Ground Environment Pro, é mais leve do que o ORBX! Certo?
Forte Abraços e fica com Deus!

Postar um comentário